Chama Violeta - Trsnmutação



Em nome do Todo Poderoso
Em nome da amada presença EU SOU
Invoco a Luz da Chama Violeta regeneradora para que ascenda e ilumine todos os elétrons e átomos do corpo de........bem como de todo o planeta Terra.
Atingindo também a todos os demais seres encarnados e desencarnados, para que tudo e todos sejam puros e crísticos.
A Luz de Deus nunca falha, e a amada e Poderosa Presença do EU SOU e essa Luz!
Meu Bem e amado Mestre Saint Germain, Senhor do sétimo raio e da sétima Era, alquimista do Fogo Sagrado, vós que sois o Mestre da transmutação e que transforma o karma e as energias negativas em positivas. Transforme o pensamento de....para......
Eu vos agradeço, Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e agradeço também meu Bem e amado Mestre Saint Germain,
vós que atendestes ao meu apelo com a Rapidez do Relâmpago pela Luz do Grande Sol Central. Através da força do Fogo Sagrado que vem a nós com a dádiva da Chama Violeta da liberdade para promover o transmutação mundial.
Reivindico a vitória em nome de Deus.
Reinvindico a Força da Luz da Chama Violeta
Reinvindico a Luz EU SOU A LUZ
EU SOU a vitória, EU SOU a vitória, EU SOU a vitória
E a vitória que exalta a coroa da vida e os focos estrelares
Que se regojizam de ver a salvação de nosso Deus, bem dentro da minha coroa.
Em pleno Centro do Sol!
De Alfa - Está feito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu