Oração de um Mago- por Valdeli da Silva

Oh! Divino Criador, Deus Pai Todo Poderoso
Venho humildemente me postar diante de Ti e agradecer por fazer de mim um instrumento da Tua Vontade, da Tua Lei Maior e da Tua Justiça Divina.
Agradeço a Ti, meu Deus, por colocar ao meu lado os Mestres da Magia Divina, que me inspiram, me intuem e me auxiliam nos espaços mágicos que por mim são ativados, para o maior benefício dos meus semelhantes que, por determinação dos Teus Divinos Tronos, entram na minha faixa vibratória para que eu os auxilie nas suas dificuldades materiais e espirituais.
Que a Tua Vontade prevaleça sempre diante da minha, pois tenho a plena consciência, meu Pai, de que nem sempre podemos Ter aquilo que queremos, mas sim, o que merecemos.
Que os Teus Divinos Tronos, Regentes das 7 Chamas Sagradas, das 7 Pedras Sagradas, das 7 Ervas Sagradas, dos 7 Raios Sagrados, os 7 Anjos de Deus, os 7 Gênios Sagrados da Natureza e todos os Seus Mistérios Divinos, os quais eu fui merecedor do conhecimento, sejam por mim bem ativados e utilizados para o melhor benefício de toda a Criação.
E que eu sempre tenha gravado no meu mental que: tudo o que eu fizer em Vosso Nome, eu mesmo nada fiz, meu Pai, porque tudo o que eu fiz foi somente a Tua Vontade!

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.