Os Anjos e a criação do mundo

O Universo está sempre em evolução e para a construção da Terra, DEUS-PAI-MÃE convocaram grandes seres.

Os 7 dias da construção não foram 7 dias de 24 horas e sim, 7 etapas. Cada uma dessas etapas compreende períodos de bilhões de anos. Foi um trabalho que envolveu inúmeros seres, cada qual com sua especialidade mas sempre movimentados pelo poder emanado de DEUS-PAI-MÃE.

Os Elohim dos 7 Raios (ou esferas) e seus complementos divinos trabalharam arduamente executando seus trabalhos com harmonia e muito amor, sendo dirigidos por outros seres dentro da hierarquia cósmica.Cada uma das 7 etapas de precipitação (construção) do Universo, corresponde a um Raio ou cor que é dirigido por um Mestre Ascensionado, Arcanjos, Elohim e seus complementos divinos.

Concluída a grande tarefa da construção foram designados por DEUS-PAI-MÃE, três tipos de seres para viver neste Planeta/ Paraíso: os anjos, os elementais e os seres humanos,

1 - Os Anjos: que são seres de Luz, mensageiros de DEUS-PAI-MÃE e também dos Iluminados, nos trazem suas mensagens e também levam as nossas para Eles.

Têm como trabalho manter a ligação divina dos humanos com o Divino, devem proteger, guardar e guiar, sendo que não lhes foi permitido o livre arbítrio. Em contrapartida, devido aos serviços prestados, eles ganhariam a evolução dentro da hierarquia angelical (por exemplo, de Anjos para Arcanjos).

2- Os Elementais: habitantes dos quatro elementos: Água, Ar, Terra, Fogo, também sem livre arbítrio, têm por obrigação obedecer a qualquer pedido ou necessidade humana, desde que essa ajuda seja solicitada. Cada vez que ajudam aos humanos, eles têm a oportunidade de crescer em nível de luz.

Eles não têm noção do certo e do errado e obedece, à forma dos pensamentos e sentimentos dos humanos.

Isto quer dizer que, se pensarmos coisas negativas, ao visualizarmos estes pensamentos eles se refletirão nos elementais que o trarão para o mundo das formas.

Os elementais devem nos obedecer e não têm livre arbítrio como nós. Se desejarmos ou pensarmos coisas negativas, eles devem concretizar coisas negativas. Se ao contrário, tivermos pensamentos e sentimentos positivos, de amor, de harmonia e de gratidão, se imaginarmos coisas bonitas, elas assim acontecerão.

3- Os Seres Humanos: criados à imagem e semelhança de DEUS-PAI-MÃE, herdaram todos os atributos Divinos através da Divina Presença “EU SOU”, que é a porta aberta para o contato com toda hierarquia espiritual e DEUS-PAI-MÃE.

Nós só precisamos nos conscientizar de todo poder que nos foi dado por ELE, para poder acender a chispa do nosso santo ser crístico em nossos corações, na nossa Chama Trina que significa, PODER/ ILUMINAÇÃO/ AMOR. Assim, poderemos trilhar o caminho da ascensão.

Abrindo nosso coração, deixando fluir estas energias, traduzidas pelas cores brilhantes azul/ amarelo/ rosa, expandindo esta energia, fazendo-a jorrar para todos os seres da Terra é que conseguiremos a iluminação que nos libertará. Só assim seremos ouvidos e ouviremos.

Através de bons pensamentos conseguiremos o que desejamos.

Fonte: Livro: Nas Asas dos Anjos – Elisabete Garcia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu