Vinho do Amor - Vinho de Afrodite

Obs.:  Pense bem antes de fazer magia para outra pessoa. 
         Podemos ensinar, mas isso não nos faz responsáveis por seus atos.
           Essa magia é forte e irreversível, depois não reclame se a pessoa não largue do pé.

 Uma garrafa vazia que tenha uma rolha.
- Vinho rose
- Vinho branco
- Mel
- Uma vela rosa
- Uma vela branca
O primeiro - acender duas velas, uma vela rosa e uma vela branca, faça com que  a vela vá queimando e derreta para que você separe as cera derretida, misturando as cores.  ficar  No final quando as velas queimarem por completo você deverá ter um pedaço da cera derretida de branco e rosa . 

Pegue essa cera derretida, não haverá problema se quebrar e coloque dentro da garrafa. Coloque meio copo de vinho rose e meio copo de vinho branco na garrafa. Depois acrescente três colheres de sopa de mel.
 Concentre-se na pessoa amada, pegue a rolha e com ela na mão no momento antes de fechar a garrafa diga: - Fulano (diga o nome da pessoa amada) eu quero... Neste momento fale e peça tudo que deseja dele, você pode pedir até 7 coisas,  como por exemplo:
Se você quer que ele te liga, que ele só pense em você, que ele volte, que ele te ame, que ele só tenha olhos para você, que lhe peça em namoro ou casamento, que ele se declare, que ele volte arrependido. Peça assim: 

Fulano eu quero...  que você me ligue
Fulano eu quero...  que só pense em mim
Fulano eu quero... que você meu amor volte pra mim
Fulano eu quero.... que você só tenha olhos para mim
Fulano eu quero... que você me ame
Fulano eu quero... que você me peça em casamento ou em namoro
Fulano eu quero... que você pense em mim
Fulano eu quero... que você se declare
Fulano eu quero... que você volte arrependido
Depois de feito os seus 7 pedidos,  poderá jogar a garrafa no mar, rio ou lago, se não tem água próxima deve fazer um buraco e enterrar. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu