Segredo da Espada de São Miguel - Conjuro



Este é um ritual tão antigo segredo que poucas pessoas sabem. É um dos mais poderosos para ser ouvido pelo universo com a mediação do Príncipe dos Arcanjos.Por favor, use-o somente quando necessário. 

"Eu te conjuro espadas O espada por seus três nomes sagrados: Albrot, Abracadabra, Elico Jeová. Seja minha força e minha defesa contra os inimigos visíveis e invisíveis em qualquer trabalho mágico. Até o santo nome Shaddai é grande em poder, e por seus outros nomes: Cados, Cados, Cados, Adonai, Elohi, Zena, Oth, Ochimanuel, o primeiro eo último: Sabedoria, maneira, vida, virtude, Príncipe e Cabeça Oração Boca, Splendor, Luz, Sol, Fonte, Glória, Mountain Gate, Vid Stone Company, Immortal Priest Messias. Espada guiar minhas ações e substitui aquelas coisas que me opõem. Amém ". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu