sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ritual para sorte

Materiais:


- 7 folhas de louro

- 1 romã

- 1 vela vermelha, 1 vela laranja e 1 vela verde

- 7 ramas de canela em pau

- 7 moedas douradas ( bem lavadas e secas)
- mel puro

- sementes de erva doce

- 1 pedaço de papel branco com seu nome de batismo e data de nascimento escrito à lápis e com letra de forma.

Acenda as três velas num prato, oferecendo ao Povo Cigano. 
Coloque o papel com seu nome bem no meio do triângulo formado pelas velas. Corte o romã ao meio, passe-a simbolicamente por seu corpo, de baixo para cima, pedindo ao Povo Cigano que abra seus caminhos, trazendo oportunidades  de melhoria profissional e financeira. 
Disponha a romã sobre o papel. Passe as folhas de louro a canela e as moedas da mesma forma pelo corpo e enfeite o prato a seu gosto. Faça um oração chame pelo Povo Cigano refazendo seu pedido. Regue o prato com mel e salpique erva doce por cima de tudo. Olhe fixamente na chama das velas e procure visualizar exatamente o que deseja, tenha pensamentos positivos, chame pela sorte. Após as velas se apagarem deixe por 24 horas num local reservado e despache em um praça com bastante movimento comercial, junto com uma vela branca acesa.
Antes de despachar cubra o papel com seu nome com bastante canela em pó. Antes de despachar o prato na rua ( praça) peça licença a Ogum e a todos espíritos moradores naquele local. Acenda a vela branca ofereçendo-a ao Povo Cigano. Ao chegar em casa tome um banho de cravo, noz moscada e açúcar, da cabeça aos pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!