domingo, 1 de junho de 2014

Mês de Junho - parte 1

A Reunião do Conselho Cármico 


Para aqueles que se sintonizam com as orientações dos mestres da Grande Fraternidade Branca lembramos que o Conselho Cármico se reúne quatro vezes ao ano. 
Em linhas gerais, a proposta é de reflexão, avaliação e (re)definição/ajuste de planos para a Vida, a partir da renovação dos pensamentos, sentimentos e metas, tendo por base as energias de perdão, amor incondicional, sabedoria e vontade divinas.
Independente das afinidades espiritualistas individuais, momentos de reflexão e ajustes como esses são sempre benéficos. Então estendemos a todos, sem distinção, o convite para que trabalhem o perdão, o desapego, revejam seus pensamentos e sentimentos e tracem diretrizes para suas ações - renovem suas Vidas!

Sobre o Conselho Cármico 
Os Senhores do Carma se reúnem, quatro vezes por ano, 31 de março, 30 de junho, 31 de Setembro e 31 de Dezembro, para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.
Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos três meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.


O que pedir aos Senhores do Carma

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.

Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.
Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Como fazer o Ritual 

Em um papel de seda branco, escrever a lápis (o grafite é um poderoso condutor de energia) seu nome de solteiro (nome de batismo) e data de nascimento.

Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

Escrever seus pedidos pessoais ao conselho cármico, peça tudo o que deseja material ou não afinal, estamos aqui aprendendo a sermos felizes e, pedir àqueles que realmente estão interessados em nos ajudar, não é feio e nem deve causar culpa ou constrangimentos. 

Dobrar o papel e fazer uma oração do seu coração ou (A Grande Invocação - oração máxima da Fraternidade Branca) Queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final. 

O elemento fogo, é um elemento de manifestação e transmutação e, as Salamandras (elementais do fogo), é que vão levar as petições ao Conselho Cármico. Se várias pessoas participarem do ritual, queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por último outro papel em branco. Faça a prece:

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 31 de março, 30 de junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.


“A GRANDE INVOCAÇÃO” 


Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.


Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!