Apelo para a hora de dormir









Bem-Amada Presença Divina “EU SOU” em mim e Bem-Amado
Mestre Ascensionado Kuthumi. Enquanto esta noite meu corpo dorme, mandai-me
um mensageiro para me guiar a Vós em meus corpos sutis. Isso feito, ensinai-me
a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e carregai
minha consciência com tudo que devo saber, para realizar o meu plano divino.
Providenciai, após, a minha volta ao corpo físico com todas as recordações
conscientes dessas instruções a fim de que o saber seja real e prático,
possibilitando-me a maestria no meu próprio mundo, para eu ser um melhor
veículo aos Mestres Ascensionados e aos meus companheiros. Eu aceito
exatamente isto como realizado, Bem-Amado “EU SOU”. (três vezes)

Livro HAJA LUZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu