Santo Antonio-Simpatias

ACALMAR SEU AMOR


Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: 
Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa). 
Repita 3 vezes com muita fé.

ATRAIR UM AMOR


Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras: 
Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José. 
Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.

SANTO ANTÔNIO E O AMOR


Compre 1 medalhinha com a imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com ela. Durante 1 semana, antes de dormir, segure a medalha e peça ao Santo para que você seja uma pessoa de sorte no amor. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Guarde a medalhinha na sua bolsa ou carteira, carregando sempre com você.

VOLTAR COM ANTIGO AMOR


Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga: 
Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!
No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.