ORAÇÃO AO AMOR PRÓPRIO

 Hoje Criador do Universo, lhe peço que me ajude a me aceitar como sou. Sem nenhum julgamento. Ajude-me a aceitar minha mente do jeito que ela é,como todas as emoções,esperanças e sonhos,com minha personalidade,meu jeito único de ser. Ajude-me a aceitar meu corpo do jeito que ele é,com toda sua beleza e perfeição.   Permita que o amor que sinto por mim mesma seja tão forte que nunca mais me rejeite ou sabote minha felicidade,minha liberdade e meu amor. De agora em diante permita que cada ação,cada reação,cada pensamento e cada emoção,baseiam no amor. Ajude-me Criador,a aumentar o amor que sinto por mim mesma ,até que o sonho de minha vida inteira transforme-se, passando do medo e do drama para amor e alegria.   Permita que o poder de meu amor próprio seja bastante grande para esmagar todas as mentiras em que acreditei,todas as mentiras que me contaram, sobre não ser bastante boa, forte, bela ou inteligente, que afirmam que não vou conseguir fazer o que desejo. Permita que o poder de meu amor próprio seja tão grande, que eu não precise mais viver de acordo com as opiniões dos outros.   Permita que eu confie tão completamente em mim mesma, que eu possa fazer as escolhas necessárias. Com meu amor próprio não terei mais medo de assumir a responsabilidade por minha vida,nem de enfrentar os problemas,quaisquer que sejam e solucioná-los a medida que forem aparecendo.   Seja o que for que eu deseje alcançar,permita que eu alcance com o poder de meu amor próprio. Começando hoje,ajude-me a amar tanto a mim mesma,que nunca crie circunstâncias que me sejam adversas.   Podendo viver a vida sendo eu mesma,sem fingir que sou diferente apenas para que as outras pessoas me aceitem ou me digam que sou ótima,porque sei o que sou.   Com o poder do amor próprio, permita-me gostar do que vejo a cada vez que me olhar no espelho. Permita que haja um grande sorriso em meu rosto, realçando minha beleza exterior e interior.   Ajude-me a sentir um amor tão intenso por mim mesma que sempre aprecie a minha própria companhia. Permita que eu ame a mim mesma sem julgamentos, porque quando me julgo, me culpo e sinto a necessidade de ser punida, perdendo de vista Seu amor.   Fortaleça nesse momento a vontade que tenho de perdoar.Limpe minha mente do veneno emocional e dos julgamentos, de maneira que eu possa viver em amor e paz. Permita que meu amor próprio seja o poder que modifique o sonho de minha vida.   Permita que com esse novo poder no coração,o poder do amor próprio eu transforme cada um de meus relacionamentos,a a começar pelo relacionamento que tenho comigo mesma. Ajude-me a me libertar de todos os conflitos que tenho com os outros.   Permita que eu seja mais feliz por compartilhar meu tempo com meus entes queridos e que eu possa perdoá-los por qualquer injustiça que ache que cometeram contra mim. Ajude-me a me amar tão profundamente,que eu possa perdoar a qualquer pessoa que tenha me ferido.   Dê-me coragem para amar minha família e meus amigos incondicionalmente e para mudar meus relacionamentos de maneira mais positiva e amorosa. Ajude-me a criar novos canais de comunicação em meus relacionamentos,de modo que não haja guerra pelo comando,que não haja vencedor e nem vencido.   Permita que juntos trabalhemos como uma equipe pelo amor,pela alegria,pela harmonia. Que o relacionamento que tenho com meus familiares e amigos seja baseado no respeito e na alegria,de maneira que eu não tenha mais a necessidade de dizer-lhes o que deve pensar e como devem ser.   Que nosso relacionamento amoroso seja maravilhoso. Que eu possa sentir alegria cada vez que me doar a meu parceiro.   Ajude-me a aceitar os outros do jeito que eles são,sem julgá-los,porque quando os julgamos ,os rejeitamos e quando os rejeitamos ,estamos rejeitando a nós mesmos. E quando rejeitamos a nos mesmos,rejeitamos ao Senhor.   Hoje é um novo começo. Ajude-me a reiniciar minha vida hoje,com o poder do amor próprio.   Ajude-me a apreciar o fato de estar viva ,a apreciar meus relacionamentos, a explorar a vida, assumir riscos e a não mais ter medo do amor. Permita-me abrir meu coração para ao amor que é meu direito,desde que nasci.     Ajude-me a me tornar Mestre da Gratidão,da Generosidade e do AMOR, de modo que eu possa me alegrar em todas suas Criações,hoje e para sempre.AMÉM!     PAZ, SOL,LUZ E LUA A TODOS!   Bruxa Cigana Hadassah Haliel




http://www.facebook.com/home.php?sk=group_190737304309965&ap=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.