Anjo do dia 06/07

MENADEL


O Anjo: Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Protege contra os caluniadores e libera as pessoas que sentem-se deprimidas. Informa a cerca de pessoas distantes, das quais não temos notícias há muito tempo.

Influência: Quem nasce sob esta influência terá muita força de vontade, será sagaz, autoconfiante e direto na maneira de falar. Excelente amigo, companheiro, amante apaixonado, ofende-se com certa facilidade e critica imediatamente algo que não gosta. Age com discrição e astúcia, assume responsabilidade com seriedade e dedicação. Perfeccionista, dedicado ao trabalho, espera a mesma postura das pessoas com quem trabalha. Os negócios pessoais serão levados a sério, alcançando sempre os objetivos propostos. Seu trabalho, bem como sua forte personalidade e carisma, farão com que fique conhecido nos meios de comunicação, ocupando um lugar de destaque. Otimista, independente, ativo e avançado, considera a honestidade e a verdade coisas de muita importância na vida. Discorda de alguns pontos em relação à religião, pela falta de praticidade delas. Será chamado de "profeta", por sua visão profunda das coisas, principalmente no aspecto social. Apesar de saber que poderá "abusar" da força de seu anjo guardião, só pedirá auxílio quando esgotar todos os outros recursos; entende que esta força é sublime demais para ser invocada para qualquer necessidade.

Profissionalmente: Poderá ser um grande orador público, cientista e pesquisador. Professor ou filósofo autodidata, ensinará as leis que regem e governam o Universo. Defenderá a Pátria com amor e poderá ser convidado por partidos políticos ou sociedades comunitárias, para participar da vida pública.

Anjo Contrário: Domina o ócio e a preguiça. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá adotar métodos que entravem o andamento de projetos na justiça, proteger fugitivos criminosos, fugir para o exterior a fim de escapar da justiça, ser falso profeta e aceitar cultos religiosos sem valor.

Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 24/04 - 06/07 - 17/09 - 29/11 - 10/02
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra: de 11:40 ao meio dia
Salmo: 25

SALMO 25
Este salmo ajuda:

· autoconhecimento;
· amparo material e moral;
· bom andamento de projetos;
· a triunfar sobre os obstáculos;
· favorecimento do sucesso profissional;
· preservar o emprego;
· preservar os bens materiais adquiridos;
· encontrar os bens perdidos ou extraviados;
· libertar as pessoas deprimidas;
· fazer chegar notícias de pessoas distantes que não vemos há muito tempo;
· possibilitar a retirada de entraves no andamento dos processos judiciais.
APELO PARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA A UM INOCENTE


1. Faça-me justiça, Senhor,
pois sou inocente
e vivo sempre na confiança de
Deus.
2. Jamais vacilarei,

3. ponho à prova meu
coração.
Trago comigo
Seus benefícios,
e em Sua verdade
guio meus passos.

4. Não faço acordos com
homens maus,
nem com fraudulentos e
hipócritas.

5. Repudio a idéia de
associar-me a
malfeitores. E
de indignos de caráter, jamais
serei companhia.

6. Para provar a pureza
de minha inocência
lavo minhas mãos,
e perante Seu altar,
Senhor,
eu me coloco, com devoção,

7. para louvá-Lo
e anunciar em público
a fé em
todas Suas maravilhas.

8. Amo de todo coração
a morada de Sua casa,
o lugar onde habita
todo o resplendor de Sua glória.

9. Minha alma
nunca se misturará
à de pecadores, ou
de homens que, sem escrúpulos, prejudicam outros.

10. Pois em suas mãos
não faltam as
manchas de pecado, de
crime e de suborno.

11. Quanto a mim, Senhor,
ando na inocência.
Salve-me,
sei que é compreensivo
com os justos.

12. Meus pés estão plantados
em um caminho plano,
com segurança e sem perigo.
Em todos os lugares
bendirei o nome de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.