sábado, 12 de junho de 2010

Oráculo das folhas


Você sabia que podemos prever o futuro através das folhas secas? Existe um oráculo, ou seja, um jogo de adivinhação criado pelos antigos druidas (magos que lidavam com os elementos da natureza) para prever o futuro, e eu vou te ensinar este método !!

PARA CONSULTAR É FÁCIL: Pegue três folhas de qualquer árvore que ainda estejam presas aos galhos. Não vale folhas secas que já caíram no chão ok? Depois, observe bem cada uma delas. Normalmente, tem duas faces. A com as nervuras fica sempre para fora depois que a folha seca, e a outra, mais viçosa, acaba ficando para dentro, às vezes quase fechada. Quando a folha cair envergada para cima, leia na interpretação para cima. E quando a folha cair com a parte que se fecha para baixo, leia para baixo.



O que vai acontecer?
TRÊS PARA CIMA: Os caminhos se abrem pra você e a sorte está ao seu lado. As boas energias da natureza revelam que o amor poderá ser mais feliz de agora em diante. Se está só, há grandes chances de conquistar a pessoa amada. O jogo pede também que você acredite mais no futuro, e em você mesma, e faça planos para que, em breve, realize-os e conquiste novos territórios.
DUAS PARA CIMA E UMA PARA BAIXO: Espere novidades em vários setores. No amor, elas virão na forma de uma nova paixão ou de uma renovação total em suas paqueras. Algum cara novo vai aparecer. Com dinheiro, é bom Ter mais cuidado, apesar do amanhã reservar alguma quantia extra para realisar um projeto antigo. Em todo caso, poupe para quepossa ter uma reserva.

UMA PARA CIMA E DUAS PARA BAIXO: Cuidado com os seus planos, pois existem fortes chances de você sofrer decepções. Porém, a sua intuição agora está mais aguçada do que nunca, e você saberá escolher o caminho certo. Amor instável, procure não provocar brigas no romance. Se estiver só, vá com calma com as conquistas e não espere muito da paixão. Economize bastante e controle melhor suas contas. Pense no amanhã.
TRÊS PARA BAIXO: Você precisa traçar metas urgentes na sua vida. O futuro está um tanto desanimador, e a luz para iluminar o caminho do amanhã está em você. Não é hora de deixar a peteca cair. Acredite na sua capacidade de realizar, nos seus talentos, na sua força de vontade. O amor só acontecerá quando você abrir seu coração a ele. Nas conquistas, procure ousar, pois o futuro não está fácil para conseguir uma nova paixão. Procure controlar rigorosamente seu dinheiro, pois poderá Ter prejuízos mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!