Oração a Eostre

Eostre era a Grande Deusa Mãe anglo-saxônica, nórdica e germânica da Alvorada, da Luz Crescente da Primavera e o Renascimento da Vegetação.
Era conhecida pelos nomes: Ostare, Ostara, Ostern, Eostra, Eostur, Austron e Aysos.


Oração à Deusa Eostre

Grande Mãe Saxônica
Deusa da alvorada, da luz crescente
Irradia por onde passa
Amor e alegria na gente.
Deusa do renascimento, da vegetação
Banha-se no orvalho
Traz pureza, beleza e emoção.
Deusa da juventude
Desperta em mim toda magia
E me traga tua plenitude
Em todas horas do meu dia.
Que se mova pela minha alma
Tão inquieta e milenar
Que em cada lua cheia
O fascínio e o brilho
Venha comigo ficar…
Deusa dos ovos decorados
Ovos de fertilidade e de vida
Que as flores da tua primavera
Floresçam também na minha vida.
Então abro meu coração e meu espírito
Com toda harmonia e força de vida
Com os ventos que sopram na minha direção.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.