Oração de São João -pedir proteção

"Ó, Santo Percursor. Andava pelas cidades, chamando a todos para que fizessem penitência dos seus pecados. Batizava nas águas do rio Jordão. Alimentava-se de mel e gafanhotos. São João Batista, vós que andaste pelo mundo, anunciado a vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo. Como vós, ando arrependida dos meus pecados. Ando e andarei na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a vossa proteção! Meus inimigos não me verão. Não me alcançarão, não me perseguirão. Estou protegida pelo vosso cajado, estou mergulhada nas águas do Jordão, estou escondida no deserto. Sois a voz que clama no deserto. Sois a voz que anuncia o reino de Deus. Sois a voz que atemoriza, espanta e afasta os meus inimigos. Fazei penitência. Porque o Reino de Deus está próximo. Ordenais aos meus inimigos que eles se arrependam dos seus pecados. São João Batista, protegei-me. São João Batista, guiai-me.
Amém."
Em seguida, reze 1 Credo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.