terça-feira, 22 de junho de 2010

Anjo do dia 22/06


IEIAIEL

O Anjo: Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações.

Influência: Quem nasce sob esta influência tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso, detesta o sofrimento humano e estará sempre trabalhando pelo bem comum. Terá necessidade de viajar, conhecer o mistério de outros países, desvendar pontos obscuros. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que, acreditando na sua força, buscarão conforto em suas previsões ou pressentimentos. Será compreensivo, diplomático, com grande habilidade para captar o pensamento das pessoas com as quais convive, para melhorar suas vidas. Está sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado.



Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, ator e em atividades que lhe permitam estar sempre viajando.

Anjo Contrário: Domina o racismo, a pirataria, a apropriação indébita e o plágio. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá explorar e oprimir seus subalternos, viver sofisticadamente a custa de outras pessoas.

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 10/04 - 22/06 - 03/09 - 15/11 - 27/01
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra: de 7:00 às 7:20 da manhã
Salmo: 120

SALMO 120

Este salmo ajuda: · favorece o renome e a disciplina; · favorece o comércio; · protege quem viaja, e ajuda nas descobertas de novos caminhos ou de uma vocação; · combate os assaltos; · combate o racismo; · combate a pirataria; · evita a apropriação indevida; · protege contra o plágio; · é benéfico ao plantio e ao conhecimento de ervas para curar os males do corpo; · faz descobrir as conspirações e as desordens da vida política e social; · dá conhecimento de técnicas e de meios para sustentar grandes empresas; · protege contra a perversidade; · protege contra as falsas notícias; · protege contra as pessoas que vivem sofisticadamente às custas de outras.

O SENHOR PROTETOR DO SEU POVO

Cântico das ascensões 1. Levanto meus olhos para as montanhas e pergunto: "De onde virá socorro?"

2. O meu socorro vem do Senhor, criador do Céu e da Terra.

3. Não deixará que meus pés tropecem, nem permitirá que os anjos de guarda adormeçam.

4. Deus nunca adormece, nem se recolhe a Seu leito. O Senhor é que guarda Israel.

5. Seu defensor de guarda é o Senhor, que está protegendo a Seu lado direito.

6. O Sol nunca há de ferir seu corpo, e muito menos o luar.

7. De todos os males o Senhor o protegerá: será seu escudo protetor, por quanto tempo tiver vida.

8. O Senhor protege sua entrada e sua saída, sua partida e sua chegada. Agora e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!