Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2009

Faxina energética para receber o ano novo! - Elaine Cristina de Mattos Victor

Faxina energética para receber o ano novo! - Elaine Cristina de Mattos Victor

Simpatias e Encantamentos para o Ano Novo

Simpatias e Encantamentos para o Ano Novo

Feliz Ano Novo!

Que você permaneça acreditando em você mesmo, na sua inteligência, coragem e capacidade para ser um profissional bem sucedido. Eu lhe desejo, que o amor e a sabedoria o levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na sua relação com os seus filhos, seja nas relações dos seus filhos com eles mesmos. Que, com a sua presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por você e que lhe retornem todo o amor que receberem. Eu lhe desejo, que você encontre e estabeleça o equilíbrio afetivo e emocional. Que você encontre a pessoa que seja a ressonância para uma parceria sustentada nos pilares do amor recíproco. Que nessa pessoa você encontre motivos e motivação para investir, sem medo e com vontade, no dia a dia da vida a dois. "Não é bom que o homem esteja só", pensou Deus. E criou a mulher, para ser a sua companheira, para que o homem não se sinta só. Você percebe a profundeza deste pensamento divino? "Não é bom que o homem esteja só&qu

Feitiço do vento

Feitiço do vento (p/ maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas): Um dia com muito vento, pegue um pouco de açúcar , sal e farinha de trigo, coloque tudo na palma da mão e enquanto o vento leva, repita: "VENTO QUE SOPRA NOS CAMPOS , VENTO QUE CARREGA AS SEMENTES, LEVA A MALDIÇÃO A MIM ENVIADA E QUE A ALEGRIA NA MINHA VIDA TU VENTES. E QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA"

Feitiço de aniversário

• O dia de nosso aniversário é muito especial. Neste dia os portais se abrem para nós e todos os desejos sonhados se realizam mais facilmente. No seu aniversário acenda três velas da mesma cor e peça às criaturas da chama que levem seu desejo aos seres de luz. Faça isso a cada ano.

Cura interna

Meu Jesus, Venho hoje pedir a cura das minhas lembranças, tudo aquilo que vivi e ficou guardado no meu inconsciente e que me tem atormentado. Tu me conheces e sabes a causa de cada problema que trago em meu interior. Vem, Jesus, e cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado, desanimado, ignorado até por aqueles que eu mais amava. Cura-me dos sentimentos de ódio, rancor, mágoa e falta de perdão e que, muitas vezes, se refletem em meu corpo, causando dores e enfermidades físicas. Dos momentos de perigo que vivi e que me tornaram uma pessoa medrosa e insegura, cura-me, Senhor. Ó Senhor, são tantos traumas e marcas que trago em minha mente... e só Tu podes me curar! Por isso Te peço: lava a minha mente no Teu Sangue, dá-me a Tua cura e enche-me com a Tua paz. Desde já, eu Te louvo e agradeço, pois creio que estás agindo em mim agora e que serei, em Ti, nova criatura. No poder do Teu Nome, Jesus! Amém !

Ritual de Solstício de Verão

Ritual de Solstício de Verão

2010: Ano regido por Vênus

2010: Ano regido por Vênus

Feliz Natal!

Imagem

Banho

BANHO PARA ELIMINAR ENERGIA NEGATIVA PROVOCADA POR MAGIA (Fazer na lua minguante) Ingredientes: 3 colherinhas de bicarbonato de sódio. 3 ramos de alecrim 3 ramos de arruda 3 ramos de hortelã 3 colherinhas de Tomilho. Ferver tudo durante 3 minutos, coar, esperar ficar na temperatura do corpo e jogar pescoço para baixo.

Sorte ou Azar

Era uma vez um menino pobre que morava na China e estava sentado na calçada do lado de fora da sua casa. O que ele mais desejava era ter um cavalo, mas não tinha dinheiro. Justamente nesta dia passou em sua rua uma cavalaria, que levava um potrinho incapaz de acompanhar o grupo. O dono da cavalaria, sabendo do desejo do menino, perguntou se ele queria o cavalinho. Exultante o menino aceitou. Um vizinho, tomando conhecimento do ocorrido, disse ao pai do garoto: "Seu filho é de sorte!" "Por quê?", perguntou o pai. "Ora", disse ele, "seu filho queria um cavalo, passa uma cavalaria e ele ganha um potrinho. Não é uma sorte?" "Pode ser sorte ou pode ser azar!", comentou o pai. O menino cuidou do cavalo com todo zelo, mas um dia, já crescido, o animal fugiu. Desta vez, o vizinho diz: "Seu filho é azarento, hein? Ele ganha um potrinho, cuida dele até a fase adulta, e o potro foge!" "Pode ser sorte ou pode ser azar!", repet